24/11/2023 às 09h53min - Atualizada em 24/11/2023 às 09h53min

Hotel Transamerica Collection Goiânia lança decoração de Natal com presença do Papai Noel

Voltado para toda família, evento traz, além da presença do “Bom Velhinho”, passeio de trenzinho e muitas guloseimas no dia 29 de novembro

Foto: Divulgação
A magia do Natal está se espalhando por Goiânia com muitas luzes e cores, repletas de significado. No dia 29 de novembro, a cidade ganha mais uma decoração natalina de encher os olhos, quando o hotel Transamerica Collection Goiânia e o Órion Complex inauguram o Natal Iluminado. A novidade chega em clima de celebração já que das 17h30 às 21h, o empreendimento oferece diversas atrações, além da presença VIP do Papai Noel.

Estão previstas fotos com o Bom Velhinho, passeio de trenzinho pelos arredores do prédio e a venda de muitas guloseimas como pipoca, cachorro-quente, crepe, sorvete e algodão doce. Para participar, basta adquirir o “bilhete da diversão” por R$15 no dia e local do evento. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será doada para uma instituição de caridade. A decoração segue montada e à disposição dos visitantes até o dia 6 de janeiro.


“Embora seja uma tradição no Complexo, este é o nosso primeiro Natal Iluminado com a bandeira Transamerica Collection Goiânia e queremos que cada detalhe seja único e especial. Estamos cheios de expectativas preparando um momento lindo para encantar crianças e adultos. Vai ser um fim de tarde e uma noite incríveis. Ficamos muito felizes de poder proporcionar momentos que renderão lembranças maravilhosas. O que é o espírito natalino, senão irradiar alegria e bons sentimentos, não é mesmo?”, considera a gerente geral do Transamerica Collection Goiânia, Mariana Dettino.

Serviço
Lançamento Natal Iluminado Transamerica Collection Goiânia
Quando: 29 de novembro (quarta-feira), das 17h30 às 21h
Local: Transamerica Collection Goiânia - R. T-51, Setor Marista
Ingressos: R$ 15 (renda obtida com a venda dos ingressos será doada para uma instituição de caridade)
Mais informações: (62) 3600-1000
 
Sobre o Transamerica Collection Goiânia
Com conceito moderno focado em bem-estar, conforto e brasilidade, os serviços e acomodações do hotel do Órion Complex agora abrigam a bandeira Transamerica Collection, administrada pela Atlantica Hospitality International. Goiânia foi a primeira cidade do Brasil a receber a bandeira, pertencente ao segmento de luxo de serviços voltado aos mais exigentes viajantes de negócios e lazer. Ao todo, são 148 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 24 e 53 metros quadrados. Com entrada pela Rua T-51, a recepção fica no térreo do prédio. Logo acima um andar exclusivo para o centro de convenções. Depois, todo o 15º andar é dedicado às áreas de lazer. Os apartamentos ocupam do 16º aos 25º andares, proporcionando ambientes com uma vista privilegiada e panorâmica do Setor Marista. O hotel conta ainda com Centro de Convenções com capacidade para até 600 pessoas, e outra sala de eventos para até 400 pessoas. O Transamerica Collection Goiânia abriga também dois restaurantes, o Dom Rosso e o Origens. Ambos, voltados tanto aos hóspedes como ao público em geral, contam com cardápio assinado pelo chef Chrystiênio Teles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.