28/11/2023 às 16h27min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Seguro de Responsabilidade Civil é tema de audiência pública na EBC

Evento será realizado presencialmente, com transmissão online, no dia 4 de dezembro, das 9h às 12h, na sede da empresa em Brasília.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-11/seguro-de-responsabilidade-civil-e-tema-de-audiencia-publica-na-ebc




A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realiza, no dia 4 de dezembro, das 9h às 12h, audiência pública para debater o tema Seguro de Responsabilidade Civil D&O (Directors & Offices). O evento será realizado presencialmente e também online e terá como objetivo entender o posicionamento do mercado sobre o modelo de contratação de seguro de responsabilidade civil D&O, conforme previsão no Estatuto Social da empresa e boa prática de governança corporativa.



Entre os temas que serão abordados, estão Cobertura e Execução Contratual, Exclusão de Cobertura, Limite Máximo de Garantia (LMG) e Limite Máximo de Indenização (LMI).



Notícias relacionadas:

Os interessados podem se inscrever até as 9h do dia 4 de dezembro, pelo e-mail [email protected].



Após a confirmação, aqueles que forem participar presencialmente deverão comparecer na Sala de Capacitação da EBC, localizada no subsolo do edifício Venâncio 2000, em Brasília. Os que forem participar virtualmente receberão o link por e-mail.



Acesse aqui o aviso de audiência pública.



Saiba mais sobre a audiência pública.



Com informação da Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-11/seguro-de-responsabilidade-civil-e-tema-de-audiencia-publica-na-ebc
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.