Ex-marido de Naiara Azevedo, o empresário Rafael Cabral, emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (1º) após a sertaneja ter conseguido uma medida protetiva contra ele. A cantora alega que está sofrendo ameaças e que teve o patrimônio comprometido.
“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, começou ele.
Rafael Cabral afirmou que vai cumprir a decisão da Justiça. “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, pontuou.
Ao final, Cabral faz elogios para a trajetória da artista. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, concluiu.
Na última quinta-feira (30), a assessoria de Naiara Azevedo comemorou a decisão que protege a artista. Ela também cancelou todos os compromissos profissionais. “Na madrugada desta quinta-feira (30), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo (…) Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas”, diz a nota.
A cantora Naiara Azevedo, que denunciou o ex-marido, Rafael Cabral, por pelo menos seis crimes, disse à polícia ter descoberto que vários bens não estão registrados em seu nome. No boletim de ocorrência, ela alega que casas, veículos de luxo e até uma fazenda — patrimônio obtido pelo trabalho dos dois, durante o casamento — estão apenas no nome do ex-marido.
Os bens, segundo Naiara, foram conquistados por ambos. No entanto, atualmente, são administrados por Rafael e seus irmãos. Ela teria alegado, ainda, que foi forçada a assinar uma procuração para que a ex-sogra, Maria José Cabral, já falecida, tivesse plenos poderes sobre todo o patrimônio.
Em depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, na madrugada de quinta-feira, a cantora denunciou o ex-marido por pelo menos seis crimes. A estrela do sertanejo conseguiu, ainda na quinta, uma medida protetiva para resguardar a sua integridade física, psíquica, patrimonial e moral.
Para formalização do pedido de medida protetiva e demais ocorrências, Naiara citou as práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que tem sofrido.
Por conta do caso, o show da artista que aconteceria neste sábado, em Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.
Em nota, a artista afirmou que nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia e seu porta-voz sobre o assunto, já que os processos correm em segredo de justiça.