11/10/2016 às 11h03min - Atualizada em 17/10/2016 às 21h27min

Outback Steakhouse do Goiânia Shopping recebe exposição de motos Harley-Davidson

O Outback Steakhouse do Goiânia Shopping recebe, no dia 13 de outubro, das 19h às 22h, uma exposição de 40 motos da Harley-Davidson. Todas as motocicletas, que ficarão expostas na entrada do restaurante, são de integrantes do grupo Harley Owners Group (HOG) Goiânia Chapter, que farão um happy hour no dia para cerca de 80 pessoas com a finalidade de divulgar a campanha do Outubro Rosa.

No dia do evento também estarão sendo vendidas camisetas confeccionadas pelo Hospital Araújo Jorge, cada uma custará R$ 35, e toda verba será destinada para o tratamento contra o câncer. A ação levantará ainda fundos para compra de meias específicas para área de fisioterapia.

Com cerca de 300 integrantes, a Harley Owners Group Goiânia Chapter é uma filial da HOG americana fundada pela Harley Davidson há mais de 30 anos para congregar os proprietários e apaixonados pela marca. Funcionando como um grande clube de motociclista, tem em seus Chapters mais de um milhão de membros espalhados pelo mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.