Vídeo mostra quando ex de Naiara Azevedo dá tapa em telefone para parar gravação
Um vídeo mostra quando o ex-marido da cantora sertaneja Naiara Azevedo dá um tapa em um telefone para ela parar de gravar o momento em que eles trocam acusações de agressões. Na última quinta-feira (30), a artista procurou uma delegacia, em Goiânia, para denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, por violência doméstica.
“Eu vou gravar o que você faz, o que você fala, porque toda vez você fala que eu sou louca. Agora, gravando você, eu quero que você se assista e me fale se eu sou louca”, disse a artista no vídeo divulgado pelo Fantástico.
Advogado do ex-marido de Naiara, Guilherme Capanema negou as acusações contra o cliente. Sobre a denúncia de agressão, disse que o empresário ainda não foi intimado e não tem nada a declarar por enquanto.
No vídeo, Naiara e Rafael trocam acusações de agressões e mostram ferimentos. "Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara", diz a cantora. "Quem me deu um murro na cara primeiro?", questiona o empresário. "Você falou que a minha mãe é uma puta", afirma Naiara. Por fim, Rafael diz para ela dizer a verdade e dá um tapa no celular dela.
Agressões e divórcio
Durante a madrugada de quinta-feira (30), a cantora procurou uma delegacia, acompanhada da advogada, e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida por Rafael durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho.
A cantora afirma que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, que foram registrados pela cantora em fotos .
Naiara relatou também que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo. Os dois foram casados por 10 anos, mas segundo a advogada de Naiara, o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.
A artista afirmou também que teme por sua vida, porque descobriu que Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto em nome dela, tendo ele como beneficiário.
Constrangimento ilegal
A segunda denúncia feita por Naiara refere-se ao crime de constrangimento ilegal e tem como alvo o ex-marido e o irmão dele, Fernando Cabral.
Na ocorrência, a cantora narra que a carreta que ela usa para shows estava sendo preparada para um evento na quarta-feira (29), quando o irmão de Rafael determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso.
O advogado Guilherme Capanema, que também representa Fernando, informou, no dia da denúncia, que os dois não tinham sido intimados e não tinham conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.