04/12/2023 às 18h06min - Atualizada em 04/12/2023 às 18h06min

Flamboyant Shopping anuncia novas atrações para o Natal

Experiências foram escolhidas para que o público contemple a decoração natalina, disponível na área externa e interna

Da Redação - Da Redação
Nelson Pacheco
Diversão, contemplação e muita interatividade. Neste Natal, o Flamboyant Shopping Center investe nesses três universos em sua decoração natalina “Fábrica de Biscoitos Flamboyant” e também em sua iluminação externa com inúmeros detalhes para encantar. A novidade é que agora, anuncia uma programação, que promete deixar as visitas ao empreendimento ainda mais inesquecíveis. O roteiro contempla a presença do personagem Ginger, ponto de partida para a Caravana de Natal da Coca-Cola, que ocorreu no último domingo, 3 de dezembro e uma emocionante Cantata de Natal.
 
“Queremos proporcionar momentos especiais e experiências únicas direto da nossa decoração. Sabemos que tanto a área externa, quanto interna são locais muito disputados para as fotos então, nosso objetivo é deixar esses momentos ainda mais convidativos. Tudo foi pensado com muito carinho e como uma forma de demonstrar gratidão àqueles que sempre nos prestigiam e amam o nosso Natal”, explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Maíra Garcia.

 
Confira as novidades
Presença do personagem Ginger - o mais charmoso biscoito de gengibre do momento estará a postos na Praça da Cúpula – piso 1 para interagir com o público e também posar para fotos. Esbanjando fofurice, até o dia 20 de dezembro, as aparições do Ginger ocorrem sempre às segundas e quartas-feiras das 16h às 17h, das 18h às 19h e das 20h às 21h. Os domingos 03, 10 e 17 de dezembro também estão contemplados na agenda do Ginger e nessas datas, o público poderá se encantar com o personagem nos horários das 14h às 15h, das 16h às 17h e das 18h às 19h.
 
Caravana de Natal Coca-Cola - proporcionando uma experiência de Natal ainda mais interativa, o Garden Flamboyant foi palco para a Caravana Iluminada Coca-Cola, no domingo, dia 3 de dezembro. Quem passou pelo local conferiu o tradicional caminhão decorado e repleto de magia, tendo como destaque a presença do Papai e a Mamãe Noel e na sequência, desfile pelas ruas da região.
 
Cantata de Natal - a terça-feira, dia 19 de dezembro, às 19h30 foi reservada para uma incrível Cantata de Natal, num convite para que as famílias apreciem através da música, parte da magia que só o Natal é capaz de proporcionar.  No total serão cerca de 60 minutos ao som do coral Vozes do Natal, que trará canções tradicionais como White Christmas, Um Feliz Natal e Jingle Bell Rock, entoadas por vozes magníficas e arranjos especiais no piso 3 do shopping, em frente a Kopenhagen.
 
 
 
Agende:
Ginger
Quando: até o dia 20 de dezembro, sempre às segundas, quartas e domingos
Onde: Praça da Cúpula – piso 1
Horários:
Segundas e quartas: das 16h às 17h, das 18h às 19h e das 20h às 21h (às)
Domingos: das 14h às 15h, das 16h às 17h e das 18h às 19h
 
Cantata de Natal by Vozes do Natal
Quando: terça-feira, dia 19 de dezembro, às 19h
Onde: piso 3 do shopping, em frente a Kopenhagen
 
 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.