06/12/2023 às 14h06min - Atualizada em 06/12/2023 às 14h06min

Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário presenteia Goiânia com decoração de Natal especial na Praça Tamandaré

A ação conta com cenários instagramáveis, apresentações de coral e entrega de fotos para eternizar as lembranças dessa época do ano

Imagens ilustrativas
Pelo segundo ano consecutivo, o Boticário convida os goianienses a embarcarem em uma jornada emocionante e mágica neste fim de ano. Considerada um dos pontos mais tradicionais de Goiânia, a Praça Tamandaré recebe novamente uma decoração de Natal que encanta, palco para apresentação de coral e ações especiais da marca, que chega com a proposta de proporcionar interação e lindas lembranças.

Junto à já esperada decoração natalina da praça, as estruturas preparadas pelo Boticário se destacam, criando uma atmosfera mágica. A marca preparou um espaço instagramável em forma de caixa de presente e uma encantadora árvore de Natal. Ambas as decorações contarão com ação volante, em que os visitantes serão recebidos com distribuição de balões e entrega de fotos impressas. As interações com o público ocorrem nos dias 07, 08, 09, 10, 15, 16,17, 21, 22 e 23 de dezembro, das 17h às 22h nos finais de semana, e das 18h às 22h durante a semana. Nos demais dias, o encantamento fica por conta das decorações, que seguem disponíveis para visitação de 07 a 26 de dezembro.


Já nos dias 07, 09, 16 e 23 de dezembro, às 19h30, o palco natalino criado pela marca no local recebe apresentações do Grupo Coral de Anápolis, CJA e Projeto A. A ação é gratuita e promete momentos de emoção embalados por canções como I’ll be There, música tema da campanha de Natal deste ano do Boticário, para celebrar a data mais afetuosa do ano e propagar toda a magia e alegria que esta época traz. Após as apresentações, as pessoas podem aproveitar o espaço para descansar e apreciar a decoração, vivendo momentos especiais e presentes com quem se ama.

As ativações fazem parte da campanha “Seja um amor presente”, que tem o objetivo de provocar as pessoas a estarem presentes nas relações. O convite é para criar memórias afetivas e se conectarem de forma genuína e verdadeira – sem distrações tecnológicas e outros afazeres do dia a dia.
A expectativa da marca é reforçar cada vez mais o laço com os goianienses e, claro, proporcionar experiências marcantes, reforçando o que o Boticário propõe de mais belo para este Natal: estar presente. “Queremos promover momentos especiais, que inspirem amor para o próximo ano, e, claro, reforcem essa aproximação com a cidade”, ressalta Jacqueline Tobaru, gerente de Marketing Regional do Grupo Boticário.

Sobre o Natal do Boticário
Goiânia é uma das mais de 20 cidades que irão receber ativações de Natal do Boticário. Além da capital goiana receberão ações Curitiba (PR), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Belém (PA), Palmas (TO), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Porto Velho (RO), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) e Cuiabá (MT), entre outras.
 
Serviço
 
Ação de fotos e distribuição de balões
Dias:  07, 08, 09, 10, 15, 16,17, 21, 22 e 23 de dezembro
Horário: das 17h às 22h, nos finais de semana, e das 18h às 22h durante a semana
Local: Praça Tamandaré, Setor Oeste
 
Decoração o Boticário
Dias: 07 a 26 de dezembro
Local: Praça Tamandaré, Setor Oeste
 
Apresentações do Grupo Coral de Anápolis, CJA e Projeto A
Dias: 07, 09, 16 e 23 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Praça Tamandaré, Setor Oeste


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.