08/12/2023 às 11h13min - Atualizada em 08/12/2023 às 11h13min

​Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta músicas natalinas na Praça Tamandaré, nesta sexta-feira (8/12), a partir das 19h

Apresentação integra noite de inauguração da iluminação de Natal promovida pela Prefeitura de Goiânia. No palco, integrantes da Orquestra Jovem Joaquim Jayme e Solistas do Coro Juvenil de Goiânia entoam canções como “O Bom Velhinho”, “Feliz Natal” e “O Primeiro Natal”

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia
Foto: Secult
A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) promove uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica de Goiânia na noite desta sexta-feira (8/12), a partir das 19h, na Praça Tamandaré, durante evento de inauguração da iluminação de Natal da Prefeitura de Goiânia. No palco do evento, integrantes da Orquestra Jovem Joaquim Jayme e Solistas do Coro Juvenil de Goiânia entoam canções como “O Bom Velhinho”, “O Primeiro Natal” e “Marcas do Que Se Foi”.

A regência será da maestra Raimora Karielly com um repertório selecionado para o concerto exclusivamente natalino, em homenagem ao Natal. “A orquestra irá interpretar diversas músicas com arranjos que prometem emocionar quem estiver presente. Uma noite bem especial”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.


A intervenção cultural integra o Circuito de Natal, realizado pela Secult, com apresentações em vários locais da cidade. Na próxima terça-feira (12/12),  às 17h, tem apresentação na Rua do Lazer; e na quarta-feira (13/12), às 12h, na Rua 4, no Edifício Parthenon Center. A programação segue até dia 20 de dezembro: goiania.go.gov.br/prefeitura-promove-circuito-de-natal-com-atracoes-musicais-gratuitas-no-centro-de-goiania/

Sobre a Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme
A Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme (OJJ) é um dos grupos artísticos da Rede Municipal de Núcleos Musicais de Goiânia. Foi fundada em 2017 a partir da reestruturação do antigo Projeto Musicalidade, também criado pela Prefeitura Municipal de Goiânia em 1992. Esse grupo é composto por 35 jovens e adolescentes, que recebem uma bolsa de meio salário-mínimo da Prefeitura de Goiânia. A Orquestra é composta por instrumentos de cordas, sopro e percussão na sua diversidade, sendo que sua formação versátil e popular possibilita a exploração das linguagens musicais mais complexas.

Serviço
Assunto: Apresentação natalina da Orquestra Sinfônica de Goiânia
Data: 8/12 (sexta-feira)
Hora: 19h
Local: Praça Tamandaré


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.