08/12/2023 às 18h39min - Atualizada em 08/12/2023 às 18h39min

Personagem Ginger é tema de oficinas de biscoito no Flamboyant Shopping

Programação para confeitar a casinha do Ginger natalino estará disponível nos dias 10, 16 e 17 de dezembro, no piso 3, ao lado da Louis Vuitton

Da Redação
Nelson Pacheco
Uma das estrelas da decoração natalina “Fábrica de Biscoitos Flamboyant” acaba de inspirar uma Oficina de Biscoitos pra lá de especial, no piso 3, do Flamboyant Shopping Center, ao lado da Louis Vuitton. Agora, os fãs do Ginger, o Biscoito de Gengibre mais charmoso do momento, podem pôr a mão na massa e confeitar uma deliciosa casinha de Ginger Natalino, nos dias 10, 16 e 17 de dezembro.
 
Com duração de 30 minutos por turma, o shopping reservou os horários das 14h às 19h aos finais de semana para que as crianças com idade entre 3 e 12 anos possam desenvolver a criatividade. Para participar do evento, basta fazer o cadastro da criança e adquirir o ingresso individual no valor de R$ 25. Ao se inscrever o participante tem acesso ao material necessário para enfeitar a casinha a partir de ingredientes comestíveis, tudo sob o acompanhamento de monitores especializados.

 
“Investimos numa estrutura lúdica e convidativa. As matérias-primas coloridas convidam a garotada a desenvolver e saborear suas próprias criações. É um momento em que as experiências natalinas literalmente ganham forma, despertando nas crianças novas aptidões e sentimentos construtivos. De forma prática, a experiência é capaz de aguçar a criatividade, melhorar o raciocínio e, principalmente, colaborar com a coordenação motora”, lembra gerente de marketing do Flamboyant Shopping Maíra Garcia.
 
Serviço
Natal Flamboyant - Oficina de Biscoitos
Datas: 10, 16 e 17 de dezembro
Local: piso 3, ao lado da Louis Vuitton
Horário: 14h às 19h
Capacidade das oficinas: 24 crianças por turma
Faixa etária das crianças: de 3 a 12 anos
Valor do Ingresso: R$ 25 (vinte e cinco reais) por criança, por oficina
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.