15/12/2023 às 16h42min - Atualizada em 15/12/2023 às 16h42min

Hotel Transamerica Collection Goiânia celebra clima natalino com programações especiais

Mês de dezembro traz exibição de filmes na temática, dicas de harmonização de vinhos a pratos natalinos, além de um farto café da manhã, no dia 25

Foto: Divulgação
Em dezembro, o clima de Natal contagia quem passa pelo hotel Transamerica Collection Goiânia, a começar pela decoração impecável em sintonia ao tema. Agora, o complexo apresenta uma programação para deixar os hóspedes ainda mais encantados nesse mês de dezembro, trazendo atrações como sessões de cinema, dicas de harmonização de vinhos a pratos típicos natalinos, além de um café da manhã temático.

Para quem é apaixonado por filmes que trazem o Natal à cena, em todos os cinco finais de semana de dezembro, o empreendimento oferece uma estrutura especial com direito à telona e uma lista de clássicos a últimos lançamentos. Para deixar o momento ainda mais agradável, os hóspedes serão recebidos com pipoca e suco como cortesias. A seleção de filmes também poderá ser conferida previamente no perfil do Instagram do hotel (@transamericacollectionorion). Para participar, basta agendar na recepção.


Ampliando a temática do Natal para alcançar quem aprecia gastronomia e gosta de receber com estilo, o hotel investe em dicas especiais de harmonização de vinhos e espumantes a pratos típicos da data a serem exibidos nas redes sociais. Em collab com a My Winery, o hotel detalha, em uma série de quatro vídeos, harmonizações de rótulos que são mais indicados nas combinações com as delícias servidas no final de ano. Os produtos são encontrados para venda nas adegas dos restaurantes Origens e Dom Rosso, ambos administrados pelo Transamerica Collection Goiânia.

Às segundas-feiras, o perfil do hotel no Instagram contempla em dezembro diversas dicas para conhecer pontos tradicionais com decoração natalina em Goiânia. No roteiro, estruturas instagramáveis e programações culturais para encantar quem estiver em Goiânia.

Para completar a imersão no clima natalino, o hotel fecha as atividades especiais com um farto café da manhã de Natal no dia 25 de dezembro, servido das 6h30 às 10h30 no Restaurante Dom Rosso. Incluso para os hóspedes, o banquete também pode ser saboreado pelo público em geral a um custo de R$ 89 por pessoa. Basta adquirir o acesso na recepção do hotel e saborear uma enorme variedade de itens, que vão de opções tradicionais da data, como rabanada e panetone, à já conhecida variedade do buffet do hotel, que conta com diferentes tipos de bolos, pães, sucos, frutas, entre outras delícias. Grupos a partir de 10 pessoas precisam fazer reserva pelo telefone (62) 3600-1000.

Serviço
Transamerica Collection Goiânia
Endereço: R. T-51, Setor Marista, Goiânia - GO
Mais informações: (62) 3600-1000
                  [email protected]
                  www.reserveatlantica.com.br
Siga no Instagram: @transamericacollectionorion

Sobre o Transamerica Collection Goiânia
Com conceito moderno focado em bem-estar, conforto e brasilidade, os serviços e acomodações do hotel do Órion Complex agora abrigam a bandeira Transamerica Collection, administrada pela Atlantica Hospitality International. Goiânia foi a primeira cidade do Brasil a receber a bandeira, pertencente ao segmento de luxo de serviços voltado aos mais exigentes viajantes de negócios e lazer. Ao todo, são 148 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 24 e 53 metros quadrados. Com entrada pela Rua T-51, a recepção fica no térreo do prédio. Logo acima um andar exclusivo para o centro de convenções. Depois, todo o 15º andar é dedicado às áreas de lazer. Os apartamentos ocupam do 16º aos 25º andares, proporcionando ambientes com uma vista privilegiada e panorâmica do Setor Marista. O hotel conta ainda com Centro de Convenções com capacidade para até 600 pessoas, e outra sala de eventos para até 400 pessoas. O Transamerica Collection Goiânia abriga também dois restaurantes, o Dom Rosso e o Origens. Ambos, voltados tanto aos hóspedes como ao público em geral, contam com cardápio assinado pelo chef Chrystiênio Teles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.