18/12/2023 às 14h32min - Atualizada em 18/12/2023 às 14h32min

Poliana Rocha revela como voltou a confiar em Leonardo após diversas traições: 'Lutar pela família'

Casados há 26 anos, a influenciadora relembrou o passado conturbado com o cantor.

Diário da Manhã

Poliana Rocha resolveu abrir o coração e contar detalhes de sua vida ao lado de Leonardo. Em suas redes sociais, a influenciadora relembrou as diversas traições do cantor sertanejo e sua decisão de manter a união.Em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, um seguidor questionou: "Como lida com o passado em relação ao Leo, relacionamentos?". Sincera, a empresária respondeu: "Não mexo no passado. Passou, foi realmente escolha minha continuar casada e lutar pela minha família. Vivo o presente e o agora."

Poliana também revelou como voltou a confiar no artista. "É um processo, não é fácil, mas você consegue! Dê tempo ao tempo, ressignifique o ocorrido e foque na construção da sua família", declarou.

Casada com Leonardo há 26 anos, a loira já havia comentado sobre o assunto recentemente. "É preciso tirar da cabeça a ideia de um relacionamento perfeito, isso não existe, a única coisa que existe são duas pessoas dispostas a mudar e melhorar para ter um bom convívio com quem ama e respeita. E mesmo diante disso, ambos irão errar muitas vezes e consertar. Relacionamento é uma construção diária", refletiu.

"Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.