18/12/2023 às 16h14min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h14min

Por que a fortuna de Marrone é maior do que a de Bruno?

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Bruno, primeira voz da dupla, explicou investimentos errados

Bruno e Marrone, a renomada dupla sertaneja, apresentam uma intrigante diferença em suas fortunas, refletindo as distintas abordagens que cada um tomou em relação aos seus ganhos ao longo da carreira.

Bruno enfrentou um revés financeiro significativo devido a um investimento arriscado em um aviário. Ele revelou em uma entrevista ao jornalista Leo Dias: “Eu era muito mão aberta até um dia ter um problema. Eu passei por uma fase muito difícil. Montei uma granja e, quando eu estava comprando ela com um sócio, perguntei: ‘Qual chance de dar errado?’. E me disseram que só se a Sadia quebrar, e então ela quebrou. Já faz 15 anos isso, mas hoje a granja funciona bem”. Este investimento acabou não sendo bem-sucedido, impactando sua situação financeira na época.

Por outro lado, Marrone optou por investir em bens imóveis, resultando em uma maior acumulação de riqueza. Sua propriedade em Jussara, Goiás, com mais de 35 mil hectares, inclui um lago extenso para pesca esportiva, uma quadra de vôlei e áreas dedicadas ao cultivo de soja, tornando-se um investimento lucrativo.

Além das finanças, a matéria também traz à tona momentos pessoais significativos da vida dos artistas. Recentemente, Bruno viajou com sua família para Orlando, na Flórida, onde passou férias com seus filhos gêmeos e sua esposa.

Este relato oferece uma perspectiva detalhada das diferentes escolhas financeiras feitas por Bruno e Marrone, ilustrando como decisões pessoais e investimentos podem influenciar significativamente a riqueza individual, mesmo entre parceiros de uma bem-sucedida carreira musical.

Bruno surge com os filhos gêmeos
O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, apareceu em uma foto com os filhos gêmeos, Enzo e Duda, de 15 anos, frutos do casamento de longa data com Marianne Rabello. A família curtiu as férias recentes nos parques de diversões de Orlando, na Flórida, e a mamãe coruja registrou o momento nas redes sociais. Na imagem, o artista apareceu com a esposa e os herdeiros. Inclusive, os gêmeos mostraram o quanto já cresceram e estão cada dia mais lindos. “Não poderíamos ter escolhido um lugar mais apropriado para viver a magia dos 15 anos”, disse Marianne na legenda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.