17/11/2016 às 09h04min - Atualizada em 17/11/2016 às 09h04min

Filarmônica apresenta concerto de natal no Passeio das Águas Shopping

Dezembro está chegando e para deixar a população goiana em clima natalino, a Orquestra Filarmônica de Goiás realiza um concerto temático no Passeio das Águas Shopping no dia 20 de novembro, domingo, às 17h30. A entrada é gratuita.
divulgacao-orquestra

divulgacao-orquestra

A apresentação acontece na área de alimentação externa do shopping sob a regência do maestro Marshal Gaioso. O repertório do concerto é diversificado, o que proporcionará um ambiente descontraído para todas as idades. Serão apresentadas as seguintes obras: Abertura da ópera O Guarani de Carlos Gomes, a Sinfonia Pastoral de Beethoven, Vocalise de Rachmaninoff, Amanhecer de Griege e “A Christmas Festival” de Leroy Anderson. O maestro Marshal Gaioso é Bacharel em Música pela Universidade Federal de Goiás (1996), fez Mestrado em Artes pela Universidade de São Paulo (USP) (2002) e é Ph.D. em Musicologia pela Universityof Kentucky, em Lexington, EUA (2010). Foi regente titular e diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Goiânia, regente titular da Orquestra de Câmara de Goiânia e regente associado da Orquestra Filarmônica de Goiás. É autor de Danças Para Banda (2006) e Da Missa ao Divino Espírito Santo ao Credo de São José do Tocantins (2004) e de estudos sobre a música em Goiás nos séculos XVIII e XIX. Gravou, como regente e diretor artístico, diversos CDs, entre eles Danças de Outros Tempos (2006) e Música Colonial em Goiás (2004). Marshal Gaioso Pinto é professor de Música e regente da Banda Sinfônica do Instituto Federal de Goiás. O quê: Filarmônica apresenta concerto de natal no Passeio das Águas Shopping Data: 20 de novembro Horário: Às 17h30 Programa: A. Carlos Gomes - O Guarani, Sinfonia L. van Beethoven - Sinfonia nº 6, "Pastoral", III, IV e V movimentos S. Rachmaninoff - Vocalise E. Grieg - PeerGynt, Amanhecer L. Anderson - A “Christmas Festival” Onde: Área de alimentação externa do Passeio das Águas Shopping Valor: Gratuito *** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.