21/12/2023 às 16h37min - Atualizada em 21/12/2023 às 16h37min

Jardim Goiás Mall expande operação e acomoda grandes marcas

Com sua primeira loja sustentável na cidade, o Boticário chega ao street mall, que já conta com academia Smart Fit e Supermercado Moreira da Gente

Se na década de 1980, a urbanização do Jardim Goiás se limitava a algumas casas e ao Shopping Flamboyant, hoje o bairro passou por verticalização, ganhou um dos parques mais bonitos da cidade, recebeu milhares de apartamentos de alto padrão e se tornou um dos setores mais valorizados da capital. Nesse contexto, o Grupo Mauá inaugurou recentemente no bairro o Jardim Goiás Mall, em parceria com a Somos e a Toctao Soluções de Engenharia. O strip mall foi concebido para oferecer um local para a vizinhança resolver o que precisa em um só lugar de forma simples e fácil, seja caminhando ou em uma breve parada na volta para casa.

Grandes marcas aprovaram o conceito e chegam para atender aos moradores e passantes da região. O Boticário, por exemplo, escolheu o empreendimento para instalar sua primeira loja sustentável em Goiânia, que deve ser inaugurada ainda neste mês de dezembro.  A unidade, em formato de container, agrega todo o conceito de sustentabilidade da marca em sua construção.


Com mais de cinco mil metros quadrados, o Jardim Goiás Mall tem capacidade para receber um mix diversificado de mais de 30 operações e 144 vagas de estacionamento. O local já conta com uma unidade da Smart Fit, referência nacional em Fitness e Saúde, e uma unidade do Supermercado Moreira da Gente. Uma praça foi agregada ao projeto como uma gentileza urbana para os visitantes do local.


Sustentabilidade

Victor Nakamura, CEO da Mauá, explica que o Jardim Goiás Mall foi construído por meio das melhores práticas de construção que consideram desde a seleção de materiais, fornecedores qualificados, bem como projeto arquitetônico que harmoniza com o bairro. 

Nesse sentido, o executivo expressa a importância de Goiânia receber a unidade sustentável do Boticário, que estará em destaque logo na entrada do mall. “Estamos valorizando o conceito de sustentabilidade aplicada a uma grande marca parceira como um cartão de visitas, que convida todos a conhecer o mall, de forma prática e conveniente”, avalia ele.

Rodrigo Dias Gobbo, CEO do Grupo Natureza, franqueado do Boticário em Goiânia, ressalta o objetivo da loja de oferecer uma nova experiência no varejo. Segundo ele, “este é um projeto único que materializa mais um passo inovador da marca em relação à responsabilidade socioambiental. A proposta é revolucionar a experiência de varejo tecnológico, atendendo aos códigos contemporâneos de consumo, mas com um olhar centrado na sustentabilidade já que a loja é edificada a partir de uma tonelada de plástico reciclado", ressalta o executivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.