21/11/2016 às 10h58min - Atualizada em 21/11/2016 às 10h58min

No mês do doador, empresas goianas, a exemplo do Flamboyant, apoiam o Hemocentro

Em parceira com a W Veríssimo Mídia e Comunicação, o Flamboyant Shopping Center recebe ações de conscientização em menção ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado em 25 de novembro. Com a iniciativa, a agência irá realizar uma campanha para o Hemocentro divulgando vídeos de conscientização nas sessões que antecedem aos filmes exibidos no shopping. Haverá ainda, ações de sampling na saída dos espectadores e divulgação da data no Guia de Programação, disponível na bilheteria da Cinemark?. Outro destaque é que as pessoas que doarem sangue no Hemocentro no período de 24 de novembro a 7 de dezembro, poderão ganhar um par de ingressos de cinema, mediante apresentação de comprovante, no Concierge Flamboyant, localizado no piso 2 do shopping.

O Hemocentro de Goiás é responsável por abastecer os hospitais públicos do Estado. Cada bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas. Para ser um doador, a pessoa deve ter entre 16 e 69 anos, ?eestar munido do documento de identificação com foto, ter boa saúde e pesar no mínimo 50 quilos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.