O pastor Davi Passamani, líder da Igreja Casa, foi alvo de um Boletim de Ocorrência em que uma jovem de sua igreja o denuncia por importunação sexual.
O Fuxico Gospel teve acesso a áudios, vídeos e prints, que foram apresentados à polícia na denúncia. De acordo com a vítima, ela procurou se aconselhar com o pastor depois de uma crise em seu relacionamento. Durante uma conversa via direct do Instagram, o pastor aproveitou a fragilidade da moça e passou a fazer perguntas inapropriadas sobre sua intimidade.
“Do que mais sente falta no seu relacionamento? […] Por que a maioria sempre sente mais falta de sexo, mas isso não é problema pra você, né?” disse o pastor em uma das conversas.
Ao perceber que a conversa estava indo para um caminho estranho, a jovem chama o namorado e conta para ele o que está acontecendo, e neste momento, os dois concordam em “dar corda” para ver até onde Passamani iria.
As conversas passam a se tornar cada vez mais íntimas, e a conversa sai do Instagram e passa para chamada de áudio no Whatsapp.
Nas conversas em áudio, o pastor pede para a jovem gemer para ele ouvir; em outra conversa, ele pede para ela passar a mão nas partes íntimas enquanto ele vai narrando uma série de fetiches que queria realizar com a jovem.
Não contente apenas com as chamadas em áudio, Passamani chega a fazer chamadas de vídeo onde mostra, além do rosto, sua genitália para a jovem, enquanto o namorado dela está ao seu lado filmando tudo.
Veja as conversas:
Ps: Mostramos apenas os prints, o vídeo onde o pastor mostra o pênis, não será exibido em respeito aos leitores.
Leia a íntegra do depoimento da vítima na delegacia de Goiânia:
“Relata que no dia 19/12/2023, às 03h30min, esclarece que estava em sua residência, quando recebeu uma mensagem do pastor DAVI, o qual indagava como a declarante estava; a declarante disse que estava bem e agradeceu as orações que ele fez. DAVI perguntou acerca do seu namorado, informou que havia terminado. Esclarece que o pastor DAVI disse que sentia falta de conversar com alguém e que queria desabafar. A declarante respondeu que podia confiar nela, então o pastor começou a falar sobre sexo e indagar se a declarante se tocava intimamente. DAVI ligou para a declarante e disse a ela que ele iria propor algo e que ela não poderia dizer não, daí ele começou a descrever uma fantasia erótica de tudo que ele faria sexualmente com a declarante. O investigado disse que iria passar a língua em seu corpo por todas as partes, então ele disse que queria vê-la. O investigado ligou de vídeo, momento em que a declarante atendeu e viu o rosto dele, e em seguida ele mostrou o órgão sexual dele. Após alguns minutos, ele desligou e ligou de novo via ligação de áudio e continuou falando sobre a fantasia dele para a declarante; ele terminou de se auto satisfazer e, no final, ele fez a respiração que estava gozando, depois disso ele desligou a ligação e continuou mandando mensagens, porém a declarante não respondeu mais.”