22/12/2023 às 16h03min - Atualizada em 22/12/2023 às 16h03min

Óóóóóóó o leite: Papai Noel distribui presente misterioso em Goiânia

Nos dias que antecedem o Natal, as ruas lotam de consumidores em busca dos presentes, o trânsito congestiona e alguns até perdem o bom humor diante de tanta correria. O Restaurante do Bem da OVG [Organização das Voluntárias de Goiás], localizado na Av.Goiás, no Centro de Goiânia, foi onde o Papai Noel da Marajoara escolheu para proporcionar descontração e surpresa. 


Eles levaram consigo um saco cheio de presentes e notas de R$ 2 para distribuir ao público e propuseram um desafio. Quem entrou na brincadeira teve de escolher entre o pacote secreto ou o dinheiro. Os personagens natalinos foram interpretados pelos  influencers Vandim Duarte, do perfil Enquanto Isso em Goiás, e Fabrízio Vilarinho, do perfil gastronômico Los Porpetas, que arrancaram boas risadas dos passantes. 

A brincadeira foi organizada pela marca que levou como presente o seu novo achocolatado na embalagem de um litro. O público caiu na brincadeira, escolheu o presente e não se arrependeu.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.