26/12/2023 às 10h05min - Atualizada em 26/12/2023 às 10h05min

​Mensagem de Natal: Caiado e Gracinha destacam avanços e projetam futuro promissor para Goiás

Em fala nas suas redes sociais dirigida aos goianos, governador e primeira-dama reforçam compromisso em seguir trabalhando para transformar estado no mais belo da federação

No seu primeiro ano de reeleição, o governador Ronaldo Caiado celebrou as conquistas de 2023 e também destacou a confiança renovada do povo goiano em seu segundo mandato. Em mensagem de Natal divulgada em suas redes sociais neste domingo (24/12), ao lado da coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, o chefe do Executivo ressaltou que a gestão obteve a aprovação de mais de 81% dos goianos, indicando uma forte confiança da população no rumo traçado pela administração estadual.

Entre os marcos evidenciados por Caiado e Gracinha, estão os avanços na educação, na segurança pública e na área social, além da concretização da primeira etapa do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora), que já teve 40% do seu projeto executado. Em breve, a primeira etapa do hospital público será destinada exclusivamente ao tratamento de crianças com câncer.

Olhando para o futuro, o governador expressou sua determinação em continuar trabalhando incansavelmente para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos goianos. "Em 2024, vocês podem ter certeza, não vamos nos acomodar. Com o apoio de toda a população de Goiás, vamos continuar transformando este estado no mais belo da federação", afirmou Caiado.

No encerramento do vídeo, o governador e a primeira-dama desejaram um “feliz Natal e um próspero Ano Novo” a todos os goianos.

Assista à mensagem completa:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.