27/12/2023 às 13h00min - Atualizada em 27/12/2023 às 13h00min

Perícia conclui que veneno usado para matar 2 pessoas estava em pote de doce

Suspeita é ex-nora de uma das vítimas

A substância usada para envenenar duas pessoas em Goiânia na última semana foi colocada em potes de doce, conforme foi concluído pela perícia e divulgado pela Polícia Técnico Científica nesta quarta-feira (27/12). A quantidade, no entanto, não pode ser verificada. As vítimas foram Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e Luzia Tereza Alves, de 86 anos, mãe e filho. A principal suspeita do envenenamento está presa. Trata-se da advogada Amanda Partata. Ela é ex-namorada do filho de Leonardo e o envenenamento, segundo a polícia, seria uma forma de vingança para atingir o ex, já que ela não aceitava o fim do relacionamento.
 

Como forma de convencer o ex a reatar o relacionamento, Amanda mentiu que estava grávida, por isso ela ainda frequentava a casa da família do ex-namorado. No último dia 17 de dezembro, Amanda esteve na casa da família do ex. Ela levou um café da manhã ao local, já com produtos envenenados. O ex-sogro e a mãe dele consumiram o lanche com a substância introduzida por Amanda. Os dois passaram mal e foram internados na capital goiana, mas não resistiram. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.