29/11/2016 às 11h37min - Atualizada em 29/11/2016 às 11h37min

No Flamboyant, Caravana Iluminada Coca-Cola chega com atrações exclusivas

Em Goiás, a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola terá sua estreia direto do Natal Flamboyant. A programação terá início dia 1º de dezembro, às 20h, no Garden Flamboyant onde o público poderá conferir em primeira mão, as novidades preparadas pela marca. Além de fotos com os clientes, estão previstas as presenças do Papai Noel e do Urso da Coca-Cola.

caravana-coca-cola

caravana-coca-cola

Ampliando a experiência, no sábado, dia 3 de dezembro, a Caravana passará novamente pelo shopping, desta vez, anunciando uma novidade para os esportistas. É que na data, a Arena Flamboyant será palco para a “Corrida do Papai Noel” a partir das 17h. Organizada pela Velox Sports, a Corrida contará com três modalidades, sendo corrida 6k, corrida e caminhada 3k e corrida infantil 1k.

Roteiro - No total, 193 cidades serão visitadas pelo tão esperado Papai Noel no caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola – 33 cidades a mais que em 2015. Nos Estados de Goiás e Tocantins, a Caravana cumprirá seu roteiro entre os dias 1º a 13 de dezembro contemplando Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Anápolis, Caldas Novas, Itumbiara e Rio Verde. Entre os dias 16 e 17 de dezembro, a Caravana passará nas cidades de Palmas e Gurupi. As rotas completas estarão disponíveis no site coca-cola.com.br.

Campanha - este ano, a Coca-Cola lançou campanha inspirada em gratidão. O filme narra a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa e ele resolve deixar para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido por um bilhete “Obrigado, Papai Noel” ao lado de uma Coca-Cola. A campanha em TV terá a participação de celebridades e influenciadores como Luciano Huck, Rodrigo Faro, Fábio Porchat e Marcelo Adnet. As ações digitais ficam a cargo de um time de youtubers e Adnet.

Natal Flamboyant A Coca Cola repete a estratégia de sucesso do ano passado e em 2016 traz ao Atrium Flamboyant (piso 2) com diversas atrações para celebrar o Natal. Entre as novidades para 2016 direto do Natal Flamboyant está uma charmosa Pop Up Store da Coca Cola, onde os visitantes podem adquirir produtos com embalagens especiais para o Natal e souvenirs licenciados pela marca.

No espaço inspirado nas Coke Stores mundiais, ganha evidência a Garrafa com curvas acentuadas, conhecida como Garrafa Contour. Tradicionalmente feita em alumínio, este ano vem personalizada com a campanha de Natal dos Ursos. Acompanhando esta inovação, os clientes ainda contam com uma máquina de personalização, para gravar o nome na embalagem de Coca-Cola de alumínio. Além disso, as famosas garrafas aluminium bottle poderão ser adquiridas nos sabores Coca-Cola original, Coca-Cola zero e o último lançamento Coca-Cola com stevia e 50% menos açúcares. O portfólio da loja inclui também os novos sabores de Coca-Cola baunilha e cereja, que já são febre na Europa e EUA, e a embalagem de Coca-Cola de vidro de 1L não retornável. Outros destaques ficam por conta de itens como abridores, copos, headfones, aventais, travesseiros de avião, caixinhas de som, pastas de notebook e engradados de madeira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.