30/11/2016 às 10h11min - Atualizada em 30/11/2016 às 10h18min

Bahrem White Sunset abre último lote de ingressos antes da festa

Na contagem regressiva para o evento que vai misturar música eletrônica e sertaneja, os fãs de Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e o DJ Alok já devem garantir o passaporte para o show

dj_alok

dj_alok

Os últimos ingressos da festa temática Bahrem White Sunset, no CEL da OAB, em Goiânia, já estão à venda. Mais de 70% já foram vendidos. Segundo os organizadores do projeto, o fim da tarde do próximo dia 18 de dezembro será inesquecível para os participantes da primeira edição sunset promovida pelo bar. Além do pôr do sol, a lua cheia irá iluminar a noite da balada que vai reunir música sertaneja e eletrônica no mesmo ambiente. As duplas Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e o DJ Alok farão a animação da festa.

Segundo um dos organizadores do evento e sócio do Bahrem, Izídio Inácio, a festa terá uma estrutura maior do que o Bahrem Privilege, realizado no ano passado. “Nós vamos usar parte do estacionamento do CEO da OAB para ficar mais confortável para o público”, afirma.

A festa temática terá área única, dessa forma os participantes poderão circular em todos os espaços da sunset. Em clima de réveillon e muita paz para curtir o som, o traje branco será de uso obrigatório e o acesso ao evento só será permitido a maiores de 18 anos. Os ingressos podem ser comprados no stand do Flamboyant Shopping Center, na loja oficial (Rua Teresina, 380, Ed. Evidence Office) e pelo site www.ticmix.com.br.

O Bahrem tem sete anos e ao longo desse tempo já se consagrou na realização de festas na Capital. A Feijoada do Bahrem e a Festa de comemoração de 7 anos do bar com o show do Bruno e Marrone tiveram recorde de público.

matheus-e-kauan-540x320

matheus-e-kauan-540x320

Atrações

Faltando poucos dias para o fim de 2016, os irmãos Matheus & Kauan retornarão a Goiânia trazendo um novo show: “Na Praia 2”, o quarto DVD da carreira dos artistas. Músicas como “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”, “Que Sorte a Nossa” e a recém lançada “Te Assumi Pro Brasil” farão parte do repertório que vem sendo preparado para essa apresentação.

Os cantores Humberto & Ronaldo farão um show especial com várias músicas inéditas do DVD “Playlist”, que será lançado em breve. Entre as canções, está a nova música de trabalho “Carência”, que é sucesso nas redes sociais e rádios de todo o Brasil.

O DJ brasiliense Alok, que chegou ao posto de 25º melhor DJ do mundo e primeiro do Brasil, segundo o ranking 2016 da revista inglesa “DJ Mag”, também vai embalar o público com a sua energia. Expoente da EDM (electronic dance music) o artista traz para a capital em sua playlist o seu mais recente trabalho “Hear Me Now”, que teve com menos de um mês lançado mais de 6 milhões de visualizações no Youtube.

1346177510349446

1346177510349446

Bahrem White Sunset Onde: Cel da OAB Quando: 18 de dezembro de 2016 Horário: 16 horas Classificação: 18 anos Ingressos: (3º Lote) - Front Feminino: R$ 172,50 - Front Masculino: R$ 207,00

Pontos de Vendas: - Bahrem Bar - Loja Oficial -  Rua Teresina, 380, Ed. Evidence Office - Térreo, Alto da Glória - Stand Flamboyant - Piso 1

Vendas online: TicMix Informações: (62) 3923-2010/ 3932-8829


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.