03/01/2024 às 09h31min - Atualizada em 03/01/2024 às 09h31min

​Basileu França abre processo seletivo para cursos de música

Idade mínima exigida para inscrições é de oito anos. Candidatos devem passar por entrevista e teste de aptidão

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação - Governo de Goiás
Fotos: Cinthia Oliveira
A Escola do Futuro do Estado de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições abertas até 14 de janeiro de 2024 para o processo seletivo de cursos de capacitação em música, na modalidade presencial. São 124 vagas distribuídas em diversas áreas e turmas, com idade mínima para inscrição a partir de oito anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site: https://selecao2.cett.org.br/efg/formulario-inscricao-v2. E o início das aulas está previsto para 19 de fevereiro de 2024.


Conforme o cronograma do edital, os candidatos inscritos passarão por entrevistas, testes de conhecimento e aptidão, como parte do processo seletivo para ingresso nos variados cursos em música oferecidos.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade do Governo de Goiás pertencente à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021 é gerida, por meio de convênio, pela Universidade Federal de Goiás.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.