04/01/2024 às 10h40min - Atualizada em 04/01/2024 às 10h40min

Capataz, ex-dupla de João Carreiro, relata choro por morte do amigo

O cantor sertanejo João Carreiro morreu na quarta-feira (3/1), após não resistir a uma cirurgia no coração

https://www.metropoles.com/
O cantor sertanejo Capataz se manifestou nas redes sociais sobre a morte de sua antiga dupla, o artista João Carreiro, na quarta-feira (3/1). “vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu o artista, que fez dupla com João Carreiro até 2014.

Na publicação, ele relata ter descoberto a morte de Carreiro ao lado da filha, e que ambos choraram com a notícia.

“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … ninguém além de nós saberemos oq vivemos … Deus sabe o meu coração … vá em paz João , Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu Capataz nas redes sociais.

 

Os músicos trabalharam juntos de 2009 a 2014, quando se separaram.

João Carreiro não resistiu a uma cirurgia no coração, para a troca de uma válvula. Antes de ir para a operação, o cantor publicou um vídeo, no qual disse que a roupa do hospital não combinava com ele.

A operação foi realizada na quarta-feira (3/1), e o cantor veio a óbito no mesmo dia.

Ele é considerado uma das vozes mais marcantes do sertanejo. O músico era de Mato Grosso, mas morava em Campo Grande (MS), onde será sepultado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
  • Igor escreveu:
    05/01/2024 às 11h11min

    Matéria com erros, na data que a dupla iniciu não foi em 2009. E não foi velado em Campo Grande e sim na cidade Natal Cuiabá !

Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.