04/01/2024 às 12h02min - Atualizada em 04/01/2024 às 12h02min

João Carreiro, em vídeo antes de morrer, brincou com roupa de hospital

O cantor João Carreiro morreu na quarta-feira (3/1), após realizar uma cirurgia de coração

O cantor sertanejo João Carreiro morreu após complicações em uma cirurgia de coração. Antes de se submeter à operação, ele publicou um vídeo, no qual diz que a roupa do hospital não combina com ele.

 
Despedida de João Carreiro
Em seguida, ele explicou que iria passar pela cirurgia no coração e que iria se ausentar. “Vou passar por um procedimento no coração, vou ficar uns dias fora das internets da vida. Só para deixar vocês cientes, podem ficar tranquilos, já deu tudo certo, papai do céu tá tomando conta”, completou. A mulher de Carreiro, Francine Caroline, publicou mensagem após a cirurgia, afirmando que o coração estava funcionando sozinho com a nova válvula. Assim, a cirurgia estava sendo finalizada com sucesso. Porém, horas depois, ela pediu orações pelo cantor. E, de madrugada, escreveu: “Minha vida me deixou”.

 

A cirurgia foi realizada na quarta-feira (3/1), e o cantor veio a óbito no mesmo dia.

Ele é considerado uma das vozes mais marcantes do sertanejo. O músico era de Mato Grosso, mas morava em Campo Grande (MS), onde será sepultado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.