05/01/2024 às 15h49min - Atualizada em 05/01/2024 às 15h49min

Atlético-GO anuncia atacante Vagner Love: "O amor está no ar"

Dragão oficializa contratação do jogador de 39 anos, ex-Flamengo, Corinthians e Palmeiras

https://www.noticiasaominuto.com.br/

"O amor está no ar", citou o Atlético-GO em suas redes sociais para oficializar a contratação do atacante Vagner Love. O jogador de 39 anos, ex-Flamengo, Corinthians e Palmeiras, dentre outros clubes, foi anunciado pelo Dragão na tarde desta sexta-feira.

Love assinou com o Atlético-GO até o fim de 2024. Ele esteva por último no Sport, disputando a Série B, e marcou 23 gols em 59 jogos na atual temporada. Também contribuiu com 10 assistências no Leão.

No Atlético-GO, Vagner Love receberá cuidados especiais com a parte física. O atacante deve ser preservado em alguns jogos para que possa estar sempre em alto nível durante a temporada. O contrato terá cláusulas com metas a serem atingidas pelo jogador.

Além de Love, o Atlético-GO também espera fechar com o atacante uruguaio Abel Hernández, que está no Peñarol. Recentemente ele vestiu as camisas de Fluminense e Internacional, no Brasil.

 

Carreira

Revelado pelo Palmeiras em 2003, Vagner Love tem extensa carreira. Entre 2004 e 2009, ele disputou seis temporadas pelo CSKA, da Rússia, e acumulou convocações para a seleção brasileira. Emprestado pelo time russo, Love também voltou ao Palmeiras e jogou no Flamengo, em 2012.

O atacante veterano também atuou no Corinthians duas vezes e voltou à Europa para jogar no Mônaco, da França, além de defender clubes da Turquia, da Dinamarca e do Chipre.

Em 2022, Love foi contratado pelo Sport e fez sete gols em 17 jogos. Em 2023, o atacante chegou a ser artilheiro da Série B, mas foi superado por Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, e Ytalo, do Sampaio Corrêa, terminando como terceiro principal goleador, com 11 gols.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.