06/01/2017 às 15h07min - Atualizada em 06/01/2017 às 15h07min

Grupo Miau AuAu promove 1o Evento de Adoção do ano no Passeio das Águas Shopping

Animais podem ser adotados neste domingo, a partir das 14h.
O Passeio das Águas Shopping recebe neste domingo, dia 8 de janeiro, das 14h às 19h, voluntários do grupo Miau AuAu para realizar o 1º Evento de Adoção do ano. A ação vai reunir cerca de 30 animais, entre cães e gatos, que estão à procura de um lar cheio de atenção e carinho. Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 30,00, que será destinada ao custeio de outros cães e gatos. Além disso, os adotantes passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com a adoção. A ação tem o objetivo de garantir um lar para os animais e também de conscientizar a população sobre a adoção e posse responsável de animais domésticos, assim como a importância da castração para evitar futuras doenças nos animais ou filhotes. “Os eventos, assim como as redes sociais, são canais que temos pra chegar até a população. As ações que promovemos no Passeio das Águas Shopping é hoje nosso principal evento, cresceu muito em quase um ano de parceria com a loja Petz, e o número de animais adotados vem aumentando a cada edição”, afirma Karen Tosta, uma das voluntárias do grupo.
Evento de Adoção de Animais Data: 08 de janeiro (domingo) Horários: das 14h às 19h Local: Petz do Passeio das Águas Shopping *** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.