13/01/2024 às 14h28min - Atualizada em 14/01/2024 às 06h01min

Acidente entre ônibus e caminhonete deixou ao menos 8 mortos em Minas

O acidente ocorreu na rodovia BR-116, conhecida como Rio-Bahia, na altura do município de Campanário. Seis dos oito mortos estavam na caminhonete.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-01/acidente-entre-onibus-e-caminhonete-deixou-ao-menos-8-mortos-em-minas


Oito mortes já foram confirmadas após um choque frontal entre uma caminhonete e um ônibus no interior de Minas Gerais. O acidente ocorreu nessa sexta-feira (12). Após a colisão, o ônibus despencou de uma ponte, que atravessa o rio Itambacuri.



O acidente ocorreu na rodovia BR-116, conhecida como Rio-Bahia, na altura do município de Campanário (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis dos oito mortos estavam na caminhonete e as outras duas no ônibus. Outras 43 pessoas ficaram feridas e algumas estão em estado grave. Parte delas está sendo atendida hospitais das cidades de Teófilo Otoni e Governador Valadares (MG).



O ônibus havia saído do município de Novo Cruzeiro (MG), a cerca de 170 quilômetros do local do acidente. O destino era a cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.  As causas da colisão estão sendo investigadas.



A prefeitura de Novo Cruzeiro divulgou uma breve nota por meio de suas redes sociais informando que prefeito Nem Capotão está acompanhando de perto a situação das vítimas. "Ele está na porta do hospital, lá em Teófilo Otoni, prestando solidariedade e buscando mais informações".



Com informação da Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-01/acidente-entre-onibus-e-caminhonete-deixou-ao-menos-8-mortos-em-minas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.