15/01/2024 às 13h56min - Atualizada em 15/01/2024 às 13h56min

Funcionário de laboratório é preso suspeito de furtar dinheiro de paciente durante coleta de sangue; vídeo

Idosa de 73 anos contou que homem se ofereceu para guardar a bolsa dela durante o procedimento. Ao término da coleta, ela percebeu que faltava R$ 200 na carteira.

Por Thauany Melo, g1 Goiás
https://g1.globo.com/

Funcionário é preso suspeito de furtar dinheiro de paciente durante coleta de sangue
 

Um funcionário de um laboratório clínico foi preso suspeito de furtar dinheiro de uma idosa enquanto ela fazia coleta de sangue, em Goiânia. Um vídeo mostra o momento que ele pega a bolsa da mulher para realizar o procedimento - assista acima.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele para se posicionar. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.

O caso aconteceu em um laboratório do Jardim Goiás no sábado (13). A mulher de 73 anos contou que foi coletar o sangue e o homem se ofereceu para guardar a bolsa dela durante o procedimento. Ao término da coleta, ela percebeu que faltava R$ 200 na carteira.

Os policiais informaram que o suspeito tentou jogar o dinheiro no vaso sanitário ao ver a chegada da polícia.

Após ser preso, o suspeito se comprometeu a ressarcir o valor para a idosa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Goiânia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.