17/01/2024 às 10h13min - Atualizada em 17/01/2024 às 10h13min

Arena de e-sports gratuita segue até o dia 25 de janeiro no Shopping Cerrado

Público poderá aproveitar jogos de PCs e PS5, Just Dance no telão e Fliperama. Torneios de Valorant e Free Fire também integram programação

Público poderá aproveitar jogos de PCs e PS5, Just Dance no telão e Fliperama. Torneios de Valorant e Free Fire também integram programação

O Shopping Cerrado está com uma arena de e-sports gratuita até o dia 25 de janeiro. No local, o público poderá aproveitar jogos de PCs e PS5 como Valorant, LOL, Mortal Kombat, FC24 e Naruto, além de Just Dance no telão e um fliperama com jogos diversos para quem curte um game das antigas.


Intitulada Cerrado League, a atração funciona em parceria com a Escola SAGA, de segunda a quinta-feira das 13h às 22h, na sexta e no sábado das 10h às 22h, e no domingo das 13h às 20h, no espaço Farol da Diversão, que fica no piso térreo, próximo à SkyFit.

Campeonatos
Nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, também serão realizadas as etapas eliminatórias e finais dos campeonatos de Free Fire e Valorant, que terão inscrições abertas ao público e premiação em dinheiro para os primeiros colocados. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 18 de janeiro, ou enquanto houver vagas, pelo site www.shoppingcerrado.com.br/ferias-no-cerrado, onde também estão disponíveis os regulamentos dos torneios. As competições serão organizadas e coordenadas pela Escola SAGA.

Oficinas gratuitas
A SAGA também oferecerá ao público do Cerrado League 40 vagas em oficinas gratuitas de Introdução ao Photoshop, Introdução aos Games e Introdução à Animação 2D, que acontecerão no mês de fevereiro. Os interessados poderão se inscrever durante o evento, diretamente com os colaboradores da escola, ou neste link. Os sorteados serão comunicados via contato telefônico e também serão contemplados com bolsas de 50% de desconto em qualquer curso da instituição, que é referência global no ensino e desenvolvimento de games, arte digital e animação.

Passaporte da Diversão
Além da agenda de eventos no Farol da Diversão, o Shopping Cerrado também disponibiliza um passaporte com descontos para as operações de entretenimento e lazer do mall, em parceria com as marcas Full Metal Store, SAGA, Pri Magalhães, SESC Campinas, Piticas e Magalu.

O Passaporte da Diversão pode ser retirado gratuitamente no Espaço Família, localizado no Piso 1, e dá direito a descontos e vantagens em atrações de entretenimento como Estação Turma da Mônica, Oficina de Slime, Escape Moove, Kids Super Toys, Stop & Go, Cinépolis, Popeyes e Ri Happy.

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia (GO).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.