17/01/2024 às 15h47min - Atualizada em 17/01/2024 às 15h47min

Festival Histórias abre a venda de ingressos para sua 3ª edição em Goiânia

O festival está programado para acontecer no dia 4 de maio, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ingressos podem ser comprados pela internet

O show que emocionou o Brasil está de volta! O Festival Histórias anuncia nesta quarta-feira (17/01) a abertura oficial de venda de ingressos para o evento que já é esperado por muitos goianos. Com data marcada para acontecer dia 4 de maio, no estádio Serra Dourada, o show trará um line-up de peso, reunindo grandes nomes da história da música sertaneja.
 
Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do meio-dia, os bilhetes podem ser adquiridos pelo público no site, com preços que variam de R$100 a R$2.250. O público poderá optar entre seis opções diferentes de setores: cadeiras (arquibancada), arena open bar, front stage, lounge, mesas, e camarote empresarial.

 
O Histórias é um projeto consolidado por reunir os maiores artistas sertanejos. O festival teve sua primeira edição em  2018, e já passou por diferentes cidades. A Tour 2024 promete arrastar multidão e emocionar o público fã estilo musical, com evento marcado para acontecer em Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.
 

Setores do Histórias:

Front Stage - área localizada mais próxima ao palco. Conta com open premium de cerveja, refrigerante, água, whisky importado, vodka importada e gin importado; Mesas - área próxima ao palco, com 4 cadeiras fixas, podendo adicionar até mais duas. Banheiros vips exclusivos, com open bar de água, cerveja e refrigerante.
Arena open bar - open bar de cerveja, refrigerante e água;
Cadeira (arquibancada) - sem bebida inclusa;
Lounge- espaço exclusivo para dez pessoas, com open bar de cerveja,refrigerante, água, whisky importado, vodka importada e gin importado, com serviço de garçom e móveis.
Camarote empresarial - área com acesso exclusivo, serviço de garçom, móveis, banheiro vip e um backdrop com a marca da empresa. Open bar premium de cerveja, refrigerante, água, whisky importado, vodka importada e gin importado, além de finger food.
 
Festival Histórias em Goiânia
Data: 04 de maio de 2024
Local: Estádio Serra Dourada
Endereço do Local: Av. Fued José Sebba, 1170 - Jardim Goiás, Goiânia - GO
Site: www.oshowdoseculo.com.br
 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.