22/01/2024 às 15h34min - Atualizada em 23/01/2024 às 00h00min

Via Dutra permanece com restrições em trecho no sentido São Paulo

A rodovia chegou a ser interditada no sentido São Paulo neste trecho no domingo. Depois disso, uma das faixas foi liberada, e o sentido de descida da Serra está normalizado.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-01/dutra-permanece-com-restricoes-em-trecho-no-sentido-sao-paulo




A concessionária CCR RioSP, que administra a Rodovia Presidente Dutra (BR-116), informou nesta segunda-feira (22) que ainda não há uma previsão de quando serão liberadas as duas faixas da pista de subida da Serra das Araras, no Rio de Janeiro. Neste momento, apenas uma faixa está liberada no sentido São Paulo.



Equipes da concessionária atuam no local para reparar danos ao pavimento verificados entre o Km 223 e o Km 228, no sentido São Paulo, após os temporais que atingiram o estado do Rio de Janeiro.



Notícias relacionadas:

Conhecida como Via Dutra, a BR-116, que liga as duas maiores cidades brasileiras, chegou a ser interditada no sentido São Paulo neste trecho no domingo (21). Depois disso, uma das faixas foi liberada, e o sentido de descida da Serra (Rio de Janeiro) está normalizado.



"Durante todo o dia, as equipes de engenharia e conservação da concessionária trabalharam para recompor o pavimento danificado. Nos próximos dias, a concessionária deve concluir o projeto de recuperação do local", afirma a CCR.



A concessionária acrescenta que, em caso de chuva forte, o trecho poderá ser novamente interditado para segurança dos motoristas.



Com informação da Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-01/dutra-permanece-com-restricoes-em-trecho-no-sentido-sao-paulo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.