25/01/2024 às 10h19min - Atualizada em 25/01/2024 às 10h19min

​Shopping Cerrado terá teatro infantil gratuito neste sábado (27)

Grupo Ilumini Personagens Vivos se apresentará a partir das 15h com a peça ‘O Menino Perdido’

Grupo Ilumini Personagens Vivos se apresentará a partir das 15h com a peça ‘O Menino Perdido’

Neste sábado (27), o grupo Ilumini Personagens Vivos se apresentará no Shopping Cerrado com entrada franca. O público poderá conferir o espetáculo ‘O Menino Perdido’ que, com muita diversão, magia e comédia, conta a história de um menino que não quer crescer. A peça teatral terá início às 15h, na praça de eventos situada em frente à loja Renner, no piso térreo.


Após o término da apresentação, os personagens ainda farão uma sessão de fotos com o público. O teatro faz parte do projeto Sabadou da Diversão que, mensalmente, leva atrações infantis com entrada franca para o mall. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Oficinas gratuitas
Nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, o Shopping Cerrado também promoverá oficinas gratuitas de personalização de ecobag, pinturinha em tela e confecção de cupcakes com o tema ‘Piratas para crianças de 04 a 12 anos. No domingo (28), ainda acontecerá  uma caça ao tesouro. A capacidade máxima é de 10 crianças por sessão e as inscrições podem ser feitas, enquanto houver vagas, pelo site www.shoppingcerrado.com.br/ferias-no-cerrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.