02/03/2017 às 09h40min - Atualizada em 02/03/2017 às 09h40min

IGH abre processo seletivo para 76 vagas

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), Organização Social gestora do Hospital Materno Infantil (HMI), do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), iniciou processo seletivo para contratação celetista e formação de cadastro reserva para preencher 76 vagas. Os cargos disponíveis são de Analista de Infraestrutura; Assistente Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Serviços Gerais; Biomédica; Copeira; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Maqueiro; Médico do Trabalho; Ginecologista; Obstetra; Motorista; Ouvidor; Recepcionista; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Análises Clínicas; Telefonista; Analista de Controle Interno; Coordenação de Prestação de Contas; Analista Fiscal; Psicólogo; Coordenação de Unidade de Processamento de Roupas, Serviço de Hotelaria e Lavanderia e Gerenciamento de Resíduos Sólidos; Assistente Social do Trabalho e Psicólogo do Trabalho.

O edital está disponível no site do IGH (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. As 76 vagas estão divididas entre as três unidades geridas pelo IGH, conforme descrito no edital de publicação. A carga horária das vagas variam entre 20h e 44h semanais. Já os salários entre R$950,00 e 7.299,40. Os interessados deverão se dirigir até a MNSL, localizada na rua 230, S/N, Setor Nova Vila, entre os dias 02 e 08 de março, das 8h às 12h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. A inscrição é gratuita. O processo seletivo também inclui portadores de necessidades especiais (PNE). Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2925.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.