31/01/2024 às 10h23min - Atualizada em 31/01/2024 às 10h23min

Operação cumpre mandados contra servidores investigados por desvio de verba pública em Faina

Uma operação da Polícia Civil cumpre mandados contra servidores investigados por desvio de verba pública na cidade de Faina.

https://www.maisgoias.com.br

Uma operação da Polícia Civil cumpre mandados contra servidores investigados por desvio de verba pública na cidade de Faina. Nesta terça-feira (30), agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços de servidores da Prefeitura.

Segundo a Polícia Civil, buscas foram realizadas também em endereços de uma empresa que foi contratada para prestar serviços ao município.

Pelo que já foi divulgado pela corporação, as investigações, que correm em sigilo, apuram denúncias de desvio de verba pública, mediante o recebimento de valores que não estariam sendo prestados em sua integralidade.

Ao Portal maisgoias ainda não conseguiu contato com a Prefeitura de Faina, mas o espaço está aberto para pronunciamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.