01/02/2024 às 14h44min - Atualizada em 01/02/2024 às 14h44min

​Mutirama tem bloquinho de Carnaval neste domingo (4/2)

Evento contará com marchinhas, concursos e vários tipos de brincadeiras, das 14h às 16h, no salão de festas do parque. Entrada é gratuita

Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul)
Foto: Natanael Ferreira
A diversão está garantida neste domingo (4/2) no Mutirama, onde será realizado o primeiro Bloquinho de Carnaval do Parque. O evento é voltado para o público infantil e ocorrerá no salão de festas, das 14h às 16h. 
 
De acordo com o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Danilo Guimarães, o bloquinho de Carnaval faz parte das comemorações de aniversário do Parque. “O Mutirama é parte da memória afetiva dos goianienses e estamos programando uma série de eventos para comemorar os seus 55 anos de existência, focando na família, alegria e bem-estar de todos os presentes”, ressalta. 


O bloquinho carnavalesco é voltado para crianças a partir de cinco anos de idade e contará com DJ, marchinhas de Carnaval, concurso de fantasias, recreadores e muitas brincadeiras infantis. A entrada é gratuita. 




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.