01/02/2024 às 17h00min - Atualizada em 01/02/2024 às 17h00min

Famílias em Goiânia celebram entrega de 140 apartamentos com 6 meses de antecedência

Empreendimento do grupo MRV&CO está localizado no Bairro Nova Esperança e futuros moradores, além da antecipação do sonho da casa própria, comemoram economia com aluguel

Um sonho que chegou seis meses antes do previsto. Esse é o motivo da grande celebração de 140 famílias goianienses que, na última semana, receberam as chaves de seus apartamentos no Residencial Golden Park, localizado no Bairro Nova Esperança, em Goiânia. O complexo residencial, um empreendimento do grupo MRV&CO, foi construído em três etapas, sendo que duas já foram entregues, totalizando 520 famílias que realizaram o sonho da moradia própria. Com uma área total de  24.572,45 m², o Golden Park oferece apartamentos de dois quartos, com metragens de 39,3 e 42,02m², ampla estrutura de lazer com piscina, salão de festas, espaço gourmet, playground, gazebo, pet place e bicicletário. 
 
Para o gestor de produção do grupo MRV&CO no Centro-Oeste, o engenheiro Antônio Caio Ribeiro, fazer a entrega de um imóvel dentro do prazo acordado é muito bom, mas fazer isso com uma antecedência de seis meses é ainda melhor. “Isso é importante porque você acaba não só antecipando o sonho de muitas famílias de se mudarem para seu imóvel próprio, como também gera uma economia grande para elas já que, com a entrega das chaves, muitos meses de aluguel deixarão de ser pagos”, salienta o gestor. “Se você lembrar que o valor médio de locação residencial em Goiânia valorizou 33,93% nos últimos 12 meses, mais que o dobro da média nacional, segundo o índice FipeZap+, ter um imóvel próprio é um ótimo investimento”, reforça.

 
O gestor destaca que a entrega antes do prazo previsto faz parte de uma série de esforços da companhia com a melhor experiência do cliente. “Conseguimos entregar antes e assim beneficiar ainda mais nossos consumidores que, em sua maioria, estão adquirindo o primeiro imóvel de suas vidas”, afirma. A antecedência, segundo o gestor de produção, foi possibilitada devido às obras da MRV seguirem cronograma acelerado pelas tecnologias e o modelo construtivo de paredes de concreto adotados pela construtora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.