07/03/2017 às 11h08min - Atualizada em 07/03/2017 às 11h08min

Goiânia ganha bar a 10º C negativos

Famoso em cidades europeias, o Ice Bar chegará à capital nas próximas semanas e será instalado no Bretas Goiânia Shopping Armazém
Em breve a temperatura média de 30º graus em Goiânia poderá ser aliviada em um local com mais de 130 toneladas de gelo. O primeiro Ice Bar da Região Centro-Oeste começa a funcionar nas próximas semanas no estacionamento Bretas Goiânia Shopping Armazém (T-10 com T-15, Setor Bueno), onde ficará por 60 dias. O funcionamento será de quinta a domingo das 16 às 22 horas. A temperatura do Ice Bar pode chegar até 10ºC negativos. Toda a estrutura será de gelo, desde as paredes, com espessura de 24 centímetros, às mobílias e esculturas dos pontos turísticos de Goiânia, como o Monumento às Três Raças, os Três Marcos da Praça do Ratinho e o Estádio Serrada Dourada, ambas assinadas pelo artista Adriano Elias da Arte, que . Sofás, balcão, mesas, banquetas e os copos serão gelados. Apenas 15 pessoas podem entrar por vez no local. São esperadas quase 10 mil visitações. Para entrar, é preciso vestir casaco térmico e luvas, ambos disponibilizados no local. Os casacos resistem à temperatura de 25 graus negativos. Antes de entrar na câmara fria, os visitantes seguem para a antecâmara para a ambientação, com temperatura média de 17ºC, onde poderão degustar cerveja acompanhada de queijos finos. O bar gelado é animado por um DJ e conta com barman que serve cerveja Colorado, além de outros drinks. Na câmara fria haverá ainda um espaço interativo para fotos e vídeos. A permanência máxima no espaço é de 15 minutos.
Convite Para participar dessa experiência gelada, o convite individual deverá ser obtido após a compra de R$ 70,00 em cervejas especiais da Ambev – Wäls, Colorado, Franziskaner, Goose, Hoegaarden, Patagonia e Leffe - em uma das 88 lojas do supermercado Bretas em Goiás ou Minas Gerais. Os ingressos serão trocados a partir do dia 09 de março no Bretas Goiânia Shopping Armazém. O Ice Bar faz parte das comemorações dos 63 anos da Rede Bretas e também marca a reinauguração da loja Goiânia Shopping no formato Armazém. A loja conta com um mix diferenciado de nove mil itens, como vinhos, cortes especiais de carnes, queijos e frios nobres, produtos importados, além de maior sortimento de legumes, frutas e verduras.
Pioneirismo A Cencosud, grupo que a Rede Bretas faz parte, lançou em janeiro de 2016 no Rio de Janeiro (RJ) o primeiro Ice Bar do Brasil com a bandeira do Prezunic e trouxe a ideia para Goiás com o objetivo de trazer experiência única para o consumidor local. Outras cidades no mundo também já receberam a atração, como Londres, Amsterdam, Orlando e Budapeste.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.