10/03/2017 às 11h50min - Atualizada em 10/03/2017 às 11h50min

Saraiva promove “Contação de Histórias” no Passeio das Águas Shopping

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura, a Saraiva do Passeio das Águas Shopping realiza o projeto “Hora da Criança - Contação de Histórias”. Neste sábado, dia 11, às 16h, a história “Bom Dia, Todas às Cores” será narrada pelo contador Rodrigo Mármore.

A iniciativa reúne crianças de todas as idades e oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar na literatura, de forma lúdica e interativa. Além disso, a utilização de figurinos chamativos e maquiagem alusiva aos personagens das histórias também fazem parte das apresentações. Resumo da obra “Bom Dia, Todas às Cores”: Um belo dia o Camaleão acordou muito feliz e mudou sua cor para rosa, a cor que ele achava a mais bonita. Durante um passeio encontrou vários de seus amiguinhos e cada um sugeria uma cor diferente para ele usar. Venha descobrir o final dessa história aqui, na Saraiva. Projeto "Contação de Histórias – a Hora da Criança" História: Bom Dia, Todas às Cores Data: 11 de março (sábado) Horário: às 16 horas Onde: Livraria Saraiva – Passeio das Águas Shopping Valor: gratuito *** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.