05/02/2024 às 12h14min - Atualizada em 05/02/2024 às 12h14min

Jogador de futebol morre e mulher fica ferida após acidente em Goiás

Acidente envolveu dois carros de passeio e um caminhão. Veículo em que o jogador de futebol estava ficou completamente destruído

https://www.metropoles.com/
O jogador de futebol Glaudo Alves, de 28 anos, morreu em um grave acidente na GO-139, na zona rural de Marzagão, no sul goiano. O carro que ele dirigia foi atingido por uma caminhão e ficou completamente destruído. A namorada do atleta ficou ferida.

Ela ficou presa às ferragens, mas foi socorrida consciente e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

O acidente aconteceu no sábado (3/2) e envolveu três veículos. Segundo testemunhas, um caminhão que seguia no sentido contrário ao de Glaudo, tentou desviar da traseira de outro carro, invadiu a pista e atingiu o carro do atleta frontalmente.

Jogador de futebol chegou a ser socorrido

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi feita uma perícia no local.

Glaudo era lateral esquerdo no time Companhia do Espeto (CIA) desde 2017. Em 2015, ele passou pela base do Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.