21/03/2017 às 10h49min - Atualizada em 21/03/2017 às 10h49min

Campeonato Brasileiro de Wake será em parque do cantor sertanejo Mateus

O Campeonato neste ano será dividido em três etapas. A primeira em Goiânia, a segunda na cidade de Jaguariúna (SP) e a final, em Fortaleza (CE).



Apaixonado não só pela música, o cantor sertanejo Mateus Liduário, da dupla Jorge e Mateus, lançou há um ano, o Sunset Wake Park, empreendimento localizado em Goiânia, na Capital do Estado de Goiás. Fã também de esportes radicais, o artista se divide entre o trabalho nos shows e o hobby, que se tornou estilo de vida.

O Park que é o segundo maior no país e da América Latina com cinco torres, se prepara para receber a primeira etapa de 2017 do Campeonato Brasileiro de Wake. O evento promete muita adrenalina e tem data marcada para o dia primeiro de Abril. Na competição são esperados cerca de 120 atletas, entre crianças e adultos, de amadores a profissionais.

As modalidades de wakeboard e wakeskate são praticadas com uma prancha, executando manobras em obstáculos enquanto é puxado, na maioria das vezes, por um barco. No Sunset, o que dá movimento ao esporte são os cabos sustentados por cinco torres, importados diretamente da Alemanha. O Park é um dos mais representativos espaços para a prática do esporte no Brasil, é o primeiro a ter o sistema de dois lagos, com dois níveis de altura (bi-level) para os atletas mais experientes.


Para o músico, além de trazer qualidade de vida aos goianos, o Sunset foi criado com a intenção de popularizar ainda mais o esporte no Brasil, “eu sempre gostei muito de snowboard e wakeboard. Me interessei no esporte através das minhas viagens internacionais e trouxe para o centro-oeste, acreditando que o empreendimento poderia levar o esporte a um novo patamar no país. E hoje, estamos muito felizes, recebendo pela segunda vez, um campeonato de nível nacional”, afirma Mateus.


O encerramento do Campeonato ficará por conta das apresentações do DJ Rodrigo Lagoa e do grupo paulista Planta e Raiz, que está na estrada com o novo trabalho “Segue em Frente”, comemorando 19 anos de carreira. A Associação Brasileira de Wakeboard é a responsável pela organização da etapa em Goiânia (GO). As inscrições podem ser realizadas através do site www.sunsetwakepark.com ou www.abw.com.br.

Campeonato Brasileiro de Wake Quando: 01 de Abril de 2017 Onde: Sunset Wake Park – Goiânia, GO 020 Valores promocionais até dia 17/03 (ou 200 primeiros ingressos): R$: 50 - Feminino e Masculino

Pontos de venda físicos - Dox Store, Tabu, Taberna do Ogro, Box Dream, Empório Saccaria, Sanduicheria 14 Bis ou Stand no Flamboyant - piso 1

Mais informações: www.sunsetwakepark.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.