07/02/2024 às 10h41min - Atualizada em 07/02/2024 às 10h41min

Será produzidas 100 novas lixeiras para praças em Goiânia

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) - Prefeitura de Goiânia
Fotos: Luciano Magalhães/Saulo Hermínio
Parte dos novos recipientes será destinada às praças que estão em construção, e outra substituirá itens desgastados pela ação do tempo ou danificados por vândalos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), iniciou, nesta segunda-feira (5/2), a fabricação de cem unidades de lixeiras para compor o mobiliário de praças da Capital. O trabalho é executado na serralheria da Comurg, na Vila Aurora.

"Nós cortamos as chapas de aço, moldamos, soldamos e pintamos as lixeiras. Depois de prontas, as lixeiras são instaladas nas praças para o descarte correto do lixo", afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.


No ano passado, foram construídas 1960 lixeiras, e a produção neste ano deve ser superior. Parte dos novos recipientes será destinada às praças que estão em construção, e a outra parte substituirá itens desgastados pela ação do tempo ou danificados por vândalos.

"Infelizmente, algumas pessoas ainda insistem em destruir o patrimônio público. Pedimos a colaboração da comunidade para denunciar os atos de vandalismo pelo telefone 153", explica Borges, ao frisar que a identidade do denunciante será mantida sob sigilo.







Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.