08/02/2024 às 10h39min - Atualizada em 08/02/2024 às 10h39min

Goiânia abre programação do Carnaval com concurso do Rei Momo e Rainha 2024, CarnaGyn 60+, encontro de blocos de rua e show com Maristela Muller

Todos os eventos da programação são gratuitos e abertos ao público de todas as idades.

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia
Concurso será nesta quinta-feira (8/2), às 20h, no Teatro Goiânia Ouro. Na sexta-feira (9/2), às 13h, tem CarnaGyn 60+, na Antiga Estação Ferroviária, e a partir das 17h tem Encontro de Blocos de Rua e o show na Praça Cívica. Eventos integram programação do Goiânia Tem Carnaval, com atrações previstas de 8 a 13 de fevereiro

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abre a programação do Goiânia Tem Carnaval nesta quinta-feira (8/2), às 20h, com o Concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2024. O evento acontece no Teatro Goiânia Ouro, na Rua 3, Centro, com a presença de representantes e baterias de todas as escolas de samba que participam da programação do carnaval municipal.


Já na sexta-feira (9/2), as atrações de Carnaval têm início com o Carna Gyn 60+, às 13h, na Antiga Estação Ferroviária, e segue a partir das 17h na Praça Cívica, com o Encontro de Blocos de Rua, seguido pelo grande show da cantora Maristela Muller, com música baiana e axé. Todos os eventos da programação são gratuitos e abertos ao público de todas as idades. 

Confira quem participa do Encontro de Blocos de Rua:
  1. Bloco Coró de Pau
  2. Bloco Coró Mulher
  3. Bloco Desencuca
  4. Bloco Do Caçador
  5. Bloco Vida Seca
  6. Bloco Negróide Baque Cerrado
  7. Bloco Não É Não 
  8. Bloco Veraneio
  9. Bloco da Capivara
  10. Bloco/Grupo Fuliaços (Circo Lahetô)
  11. Sambagô
  12. Acadêmicos
  13. Associação do Samba da Vila Nova





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.