08/02/2024 às 16h43min - Atualizada em 08/02/2024 às 16h43min

Trindade se torna alvo de grandes lançamentos residenciais

Um deles é o condomínio horizontal Santíssimo Casa e Lazer, a apenas seis minutos do centro

Uma sondagem realizada pelo Grupo Prospecta com moradores de Trindade em 2023 mostra que, entre os que pretendem comprar um imóvel, 91% dos entrevistados desejam permanecer na cidade. O estudo aponta para o crescimento do sentimento de pertencimento ao município, que já foi considerado cidade-dormitório por estar muito próximo à capital,  apenas a 18 quilômetros e aumentou sua população em 36,3% em 12 anos, segundo o último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Hoje, com 142 mil habitantes, ela é a 9ª posição do Estado em população, que não quer apenas dormir na cidade, mas aproveitar seu clima de tranquilidade típica de cidades interioranas. O município foi escolhido pela Aoka Urbanismo para receber o condomínio horizontal Santíssimo Casa & Lazer, desenvolvido para levar mais qualidade de vida aos moradores. 


Com lotes a partir de 240 metros quadrados, segurança, infraestrutura e interação com o verde e o lazer são os pontos fortes do projeto, que contará com portaria 24 horas, ruas pavimentadas, redes de água e esgoto, praças, playground, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha, piscinas adulto e infantil, salão de festas, academia e quadras poliesportiva, de futebol e de areia e mercado autônomo. Internamente, os moradores contarão com pomar com espécies nativas do cerrado, árvores frutíferas e horta comunitária. Na parte externa, um parque será implantado para toda a comunidade. Regionalidades, como um fogão à lenha no espaço gourmet e uma capela no parque, foram incluídas no projeto para atender a cultura local. 

O projeto, que está sendo implantado numa área de total de mais de 300 mil m2, a apenas seis minutos do centro de Trindade, será apresentado a autoridades e convidados no domingo, 4 de fevereiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.