10/02/2024 às 10h47min - Atualizada em 10/02/2024 às 10h47min

​No domingo de carnaval, Saneago distribui água fresca na Praça Cívica

Durante o carnaval, aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas que passam pelo local e utilizam o serviço oferecido

Saneago – Governo de Goiás
No domingo de carnaval (11/02), o estande da Saneago que oferece água tratada, na Praça Cívica, funcionará das 8h às 12h para receber os foliões. O espaço de socialização foi criado em março de 2019 para receber os goianienses que passeiam pelo centro da cidade, nas manhãs de domingo. 

O estande do projeto “Sombra e Água Fresca” passou a ser um ponto de encontro e distribuição de água gelada para as pessoas que passam pelo local. A pé ou de bicicleta, sozinhos, com a família ou mesmo com os animais de estimação, centenas de pessoas se hidratam. 


O objetivo é incentivar os moradores da capital a criarem hábitos saudáveis, como a prática de esportes, bem como valorizar a praça central de Goiânia, que é um ponto turístico construído em Art Déco, além de aproximar a população da companhia de saneamento de Goiás.

A visitação por domingo no estande da Saneago varia de acordo com os eventos que ocorrem na Praça Cívica. Mensalmente, entre 400 e 450 pessoas costumam passar pelo estande. No carnaval, por exemplo, aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas que passam pelo local.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.