10/02/2024 às 13h35min - Atualizada em 10/02/2024 às 13h35min

​Goiânia Tem Carnaval: fim de semana traz show com Jiraya Uai, Tati Quebra Barraco, blocos da diversidade e desfiles de escolas de samba nos bairros

Eventos são gratuitos e integram programação promovida pela Prefeitura de Goiânia, com realização da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Programação segue até terça-feira (13/2)

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

Fotos: Secult
A Prefeitura de Goiânia prepara agenda diversa para o fim de semana de Carnaval. A Praça Cívica recebe neste sábado (10/2), uma programação especial com início às 14h. Para abrir a tarde, haverá atrações circenses e marchinhas de carnaval, seguidas das apresentações do Dj Décio, Dj Carlos Henrique, Dj Bella Lih, Projeto Astral, cantora Fabíola Lima, Dj Roberta Leão. A atração mais esperada da noite é o show do Jiraya Uai. A programação tem previsão de término às 23h.

A partir das 14h, tem o Bloco das Divas, no Cepal do Setor Sul. E a partir das 17h, a escola de samba Rainha de Goiás desfila no Jardim Itaipu, enquanto a Brasil Mulato e a Escola de Samba Blocão 1018 desfilam nas ruas do Setor Pedro Ludovico, a partir das 20h.

No domingo (11/2), a programação tem início às 14h, na Praça Cívica, com Bloco das Trepadeiras, Macumbloco, Kira Spirandeli, Luana e Mamede e o Carnafolia com o Bloco da Diversidade. Para encerrar a noite, show com a cantora de funk Tati Quebra Barraco.

As escolas que desfilam no domingo são: Escola de Samba Flora do Vale, no Residencial Vale dos Sonhos, às 19h; e a Escola Mocidade do Samba, no Jardim Balneário Meia Ponte, às 20h.

Confira a agenda:

10/2 (Sábado)
14h – Praça Cívica – Jiraya Uai, Dj Décio, Dj Carlos Henrique, Dj Bella Lih, Projeto Astral, Fabíola Lima, Dj Roberta Leão / Atrações circenses, marchinhas de carnaval
14h – Cepal do Setor Sul – Bloco das Divas
17h – Rua 28 – Praça 3 Amores – Jd. Itaipú – Desfile Escola de Samba Rainha de Goiás
20h – Rua 1.060 – Setor Pedro Ludovico – Desfile da Escola de Samba Brasil Mulato
21h – Rua 1012 – Setor Pedro Ludovico – Desfile da Escola de Samba Blocão 1018

11/2 (Domingo)
14h – Praça Cívica – Tati Quebra Barraco, Bloco das Trepadeiras, Macumbloco, Kira Spirandeli, Luana e Mamede, Carná Folia – Bloco da Diversidade
19h – Rua Nativo da Natividade – Residencial Vale dos Sonhos – Desfile da Escola de Samba Flora do Vale
20h – Av. Dário Vieira Machado – Jardim Balneário Meia Ponte – Desfile da Escola Mocidade do Samba

Serviço
Assunto: Goiânia Tem Carnaval 
Data: 10 e 11 de fevereiro
Horário: A partir das 14h
Locais: Praça Cívica, Cepal do Setor Sul, Jardim Itaipu, Setor Pedro Ludovico, Vale dos Sonhos e Balneário Meia Ponte
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.