10/02/2024 às 18h24min - Atualizada em 11/02/2024 às 06h01min

Em ritmo de folia, Flamengo derrota Volta Redonda no Maracanã

Com o triunfo de 3 a 0, construído com gols de Ayrton Lucas, Gabriel Barbosa e Pedro, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-02/em-ritmo-de-folia-flamengo-derrota-volta-redonda-no-maracana




Contando com o faro de gol do lateral Ayrton Lucas e dos atacantes Gabriel Barbosa e Pedro, o Flamengo derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, na tarde deste sábado de Carnaval (10) no estádio do Maracanã. Com a vitória na partida transmitida pela Rádio Nacional, o Rubro-Negro chegou ao total de 15 pontos, assumindo a vice-liderança da classificação da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, que tem o Fluminense (com 17 pontos) na ponta da classificação.






Notícias relacionadas:

Mesmo com uma equipe alternativa, na qual Gabriel Barbosa e Bruno Henrique ganharam uma oportunidade no ataque ao lado de Luiz Araújo, e Victor Hugo e Allan compuseram o meio-campo com De La Cruz, o Flamengo foi superior e abriu o placar logo aos 8 minutos, quando Luiz Araújo avançou pela direita e cruzou de três dedos para Gabriel Barbosa, que não perdoou.



A equipe da Gávea continuou dominando na etapa final, na qual ampliou aos 39 minutos com o atacante Pedro em cobrança de pênalti. Oito minutos depois o uruguaio Arrascaeta lançou o lateral Ayrton Lucas em profundidade, que bateu cruzado para superar o goleiro Paulo Henrique.



Com informação da Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-02/em-ritmo-de-folia-flamengo-derrota-volta-redonda-no-maracana
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.