15/02/2024 às 14h49min - Atualizada em 15/02/2024 às 14h49min

Prefeito de Goiânia vistoria 7 obras de infraestrutura na Capital e destaca trabalho em conjunto por Goiânia

Foram vistoriados diversos pontos da cidade, incluindo intervenções nas áreas de revitalização da capa asfáltica, iluminação pública, terraplanagem e pavimentação, além de recuperação de galeria e recomposição de pista

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) - Prefeitura de Goiânia
Fotos: Jucimar de Sousa
O prefeito Rogério realizou na manhã desta quinta-feira (15/2) mais uma rodada de vistorias por obras de infraestrutura em Goiânia. Foram verificados oito pontos, incluindo intervenções de revitalização da capa asfáltica, iluminação pública, terraplanagem e pavimentação, além de recuperação de galeria e recomposição de pista.

A primeira obra vistoriada foi na Avenida Doutor José Hermano, no Jardim Vitória, para conferir o andamento do Programa 500 Km, que faz a manutenção e revitalização da capa asfáltica, além de manutenção da iluminação pública. Na ocasião, o prefeito Rogério destacou a importância do trabalho desenvolvido em parceria com os vereadores, que levam as demandas da população até o Executivo.

“Esse é o trabalho que a Prefeitura de Goiânia vem fazendo, juntamente com os nossos vereadores, cuidando da nossa cidade. Nós estamos juntos, porque juntos vamos construir a cidade que queremos”, disse o prefeito.



Marginal Cascavel

O compromisso seguinte foi na Avenida Marginal Cascavel, no Jardim América. O local recebe trabalhos de recuperação de galeria e recomposição de pista. Durante a vistoria, o prefeito falou sobre as obras conduzidas no cruzamento das ruas C-106 e C-107. “Estamos preparando para abrir essa via para que seja mais uma opção de acesso para a Marginal Cascavel. É mais uma opção para trafegar em direção à Avenida T-2”, explicou.

A terceira visita desta manhã foi nas obras de terraplanagem e pavimentação na Rua W-6, no Residencial Granville. A comitiva então seguiu para obras de recuperação de capa asfáltica no âmbito do Programa 500 Km, iniciando pela frente de serviço na Avenida Antônio Crispim, no Residencial Santa Fé I.

O prefeito Rogério, então, visitou as obras de recuperação asfáltica na Rua I e na Rua Benjamin Constant, na Vila Abajá, onde é feita também a manutenção da iluminação pública. No compromisso seguinte, moradores da Rua Imbaúba, no Setor Goiânia 2, agradeceram o prefeito pelas obras de recapeamento da via. “Nós estávamos precisando muito desse recapeamento. Há 20 anos que essa rua só recebe tapa-buraco, que piorava a situação da via. Agora sim um serviço digno no nosso setor”, comentou o aposentado José Ricardo da Silva.

A última obra vistoriada foi a de manutenção e revitalização da capa asfáltica do Residencial Paulo Estrela. Francis Doutor de Oliveira, morador da região, afirmou que o problema era histórico e que a atual gestão deu a atenção necessária. “É um serviço em prol da nossa comunidade, que estava sofrendo. Os prefeitos anteriores não deram atenção para a Região Leste. O prefeito Rogério assumiu e agora o serviço está 100%”, afirmou.

“A Região Leste tem sido uma grande prioridade. É uma região em que nós estamos trabalhando muito, mostrando muitos resultados. Nós temos essa atenção especial porque é uma região que por muito tempo ficou sem receber nada, absolutamente nada. E nós estamos atacando essa região com toda a força. São várias ruas recebendo asfalto e que logo em seguida vão receber sinalização. Estamos trocando a iluminação por LED e melhorando a segurança das vias públicas”, disse o prefeito Rogério.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.