15/02/2024 às 15h33min - Atualizada em 15/02/2024 às 15h33min

​NOTA - SINALIZAÇÃO VIÁRIA AVENIDAS T-9, INDEPENDÊNCIA E 85

Secretaria Municipal de Mobilidade

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), informa que ainda não foi possível realizar a sinalização viária em trechos das avenidas 85, T-9 e Independência, que foram recapeados recentemente, devido às fortes chuvas. 

As vias já foram pré-marcadas e as equipes estão de prontidão para realizar o serviço, que será iniciado pela sinalização manual nos cruzamentos. Em seguida, será executada a etapa mecanizada com tinta quente e, neste caso, o asfalto não pode ter umidade já que a tinta não fixa nessas condições.  

É importante destacar que, em vias de grande fluxo, a sinalização é realizada no período noturno para que haja o menor impacto possível no trânsito. O trabalho será iniciado na Avenida T-9, Independência e, posteriormente, na Avenida 85. 

A Secretaria Municipal de Mobilidade recomenda que os condutores tenham cuidados redobrados e respeitem a sinalização semafórica das vias citadas evitando fechar os cruzamentos. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.