22/02/2024 às 10h36min - Atualizada em 22/02/2024 às 10h36min

​Mandrake comemora novo endereço com evento e promoção em todo estoque, no sábado (24)

Inauguração acontecerá das 14h às 20h e contará com várias atrações

Inauguração acontecerá das 14h às 20h e contará com várias atrações: músicas, jogos e a presença especial da artista plástica e designer Verônica Saiki (BSB)

No dia 24 de fevereiro, sábado, das 14h às 20h, a Mandrake Comic Shop oferecerá 30% de desconto nos livros e HQs. A promoção comemora a inauguração da nova loja, localizada na Rua R-18, nº 26, no Setor Oeste, em Goiânia, com destaque para o grafite da fachada assinado pelo artista Fernando 2F.


“A promoção é somente uma das ações previstas para comemorar o novo espaço. Estamos atualizando a nossa logo e, em maio, promoveremos mais uma edição do Mandrake Fest”, diz Faina, um dos proprietários da loja.

Agora em um local maior e em um eixo que se consolida cada vez mais por reunir espaços de entretenimento cultural, a Mandrake conta com mais de mil itens, dentre mangás, HQs, livros e vários acessórios geeks e nerds. “São descontos de 30% em toda loja. Vamos celebrar essa nova fase!”, pontua.

Música, jogos e lançamentos

Além dos descontos, a inauguração da nova loja contará com outras atrações: música ao vivo com a violinista Fernanda Rezende, ping pong, fliperama e jogos de cartas e tabuleiro com a artista plástica, designer gráfica e editorial Verônica Saiki.

Convidada especial do evento, Verônica vem de Brasília especialmente para a ocasião. Ela é autora das HQs “Verdugo - O Inacreditável”, “Boa Noite, Maria!”, “Crianças” e “Na Luz”. Na ocasião, ela apresentará ao público goiano os seus jogos de cartas e tabuleiro, “Sanduíche”, e o lançamento “Porta das Lendas”, “com jogatinas livres e com prêmios aos vencedores”, antecipa Faina. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.