26/02/2015 às 07h51min - Atualizada em 26/02/2015 às 07h52min

FoodTruck em Goiânia

Dias 26, 27 e 28 de fevereiro, o Passeio das Águas Shopping promove seu primeiro grande evento de gastronomia: o Food Truck Festival. A ação acontece na quinta e sexta-feira, das 17h às 22h, e no sábado, das 15h às 23h, no estacionamento coberto laranja - Próximo ao Laboratório Padrão.

Food Truck é uma tendência presente nas grandes cidades do mundo onde se pode comprar comida em kombis, caminhões e trailer, de forma rápida e barata, sem abrir mão do sabor. O encontro reunirá mais de 15 food trucks e food carts que trazem para o festival uma série de opções como hambúrgueres, risotos, sobremesas, vinhos e até pratos mais elaborados. A proposta é apresentar ao público de Goiânia novas tendências em gastronomia, lazer e uma opção diferenciada da cena urbana.

Um time de primeira foi convocado para participar do festival: Bistrô Itinerante, Bistruck, Chili na Rua, Arroz Carreteiro, Candy Truck, Tio Bákinas, Route 777 bar, Yakissoba Daniel San, entre outros. Alguns lojistas do shopping, como o Monterrey Helado Mexicano, também participarão do evento.

Os Food Trucks de Brasília e Goiânia vão apresentar seus cardápios para o público e para os jurados do reality show A Batalha, da GNT, eles estarão presentes avaliando os trucks como embaixadores do evento. Os convidados vips são o Marcio Silva, dono do Buzina, e Adolpho Schaefer, fundador do Holy Pasta, dois pioneiros nessa cena de Food Trucks em São Paulo. Eles vão fazer um talkshow no evento e dar várias dicas para quem pretende abrir seu Food Truck.

O quê: Food Truck Festival Datas e Horários: Quinta e sexta-feira (26 e 27/02) – das 17 às 22 horas Sábado (28/02) – das 15 às 23 horas Onde: Passeio das Águas Shopping - Estacionamento coberto laranja - Próximo ao Laboratório Padrão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.